Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereadores rejeitam abertura de Comissão Processante contra prefeito de Teresópolis

vereadores-rejeitam-abertura-de-comissao-processante-contra-prefeito-de-teresopolis

Os vereadores de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, rejeitaram nesta quinta-feira (18) a instauração de uma Comissão Processante (CP) contra o prefeito Mário Tricano (PP) para investigar possíveis irregularidades financeiras no Tereprev, atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos e improbidade administrativa. Onze parlamentares votaram contra e apenas um, o vereador Maurício Lopes (PHS), votou a favor. Caso a CP fosse aprovada, Tricano seria afastado e o vice, Sandro Dias, assumiria o cargo.

Com a rejeição da Comissão Processante, a denúncia foi arquivada e, para ser aberta nova votação, moradores do município devem protocolar pedidos no legislativo, apresentando novas denúncia contra o prefeito.

Entre as denúncias protocoladas e, em pauta nesta quinta-feira, está o uso de carro da prefeitura para compromissos particulares, não apresentação de novo modelo de Regime Próprio de Previdência, com participação e discussão dos servidores municipais e não cumprimento de direitos trabalhistas, como por exemplo, plano de saúde, vales alimentação e transporte, não concessão de férias e outras irregularidades cometidas pelo prefeito, segundo a denúncia.

Entramos em contato com a prefeitura e não houve ainda um posicionamento do prefeito sobre as denúncias protocoladas no legislativo.

Fonte: G1
(Imagem: Fernando Moraes)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

AUTO ESCOLA DO VALE

AUTO ESCOLA DO VALE

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO