Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

População e pacientes reclamação da situação do Raio X no Hospital Santa Theresinha de São José

populacao-e-pacientes-reclamacao-da-situacao-do-raio-x-no-hospital-santa-theresinha-de-sao-jose

Situação na saúde do município de São José do Vale do Rio Preto não tem sido motivo de orgulho da população e nem dos pacientes que dependem dos serviços e atendimentos no HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha. A situação foi denunciada inicialmente pelo médico Anacleto Júnior em suas redes sociais. Após o reclame feito, vários outros moradores e pacientes do HMST, também denunciaram que sofreram e sofrem com a situação do Raio X do hospital.

Conforme destacado pelo Dr. Anacleto, está com o exame de raio-x inoperante há praticamente mais de um mês. Sendo a única emergência do município. O médico cita ainda que a maternidade não funciona todos os dias há mais de ano e que o serviço de cirurgia geral é praticamente inexistente. Anacleto citou também que a sala destinada a endoscopia digestiva não funciona.

Populares estão revoltados e preocupados, pois os pacientes que dão entrada na unidade, são encaminhados ou levados de ambulância, para outros municípios, como Areal. Alguns pacientes afirmam que teve vezes de nem ambulância ter ido levar, de terem que utilizar de veículo particular.

Fizemos contato com a Secretária de Saúde do município, Rafaella Rampini, na noite desta segunda-feira dia 08, mas que por conta do horário e de estar em preparativo para uma viagem ao Rio de Janeiro nesta terça-feira dia 09, prometeu que na quarta-feira dia 10, fará um comunicado, esclarecendo e expondo toda a situação, bem como quais as medidas que serão tomadas para sanar os problemas o mais rápido possível.

(Imagem: Reprodução da Internet)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO KISS JF

RÁDIO KISS JF

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO