Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

População de São José se despede de Lamartine – artista foi sepultado nesta segunda

populacao-de-sao-jose-se-despede-de-lamartine-artista-foi-sepultado-nesta-segunda-7

São José do Vale do Rio Preto perdeu neste domingo, dia 02, um de seus maiores talentos. O artista Lamartine Santos, cantor, professor, musicista, compositor, dentre tantos outros que praticou e buscou servir e valorizar a cultura local, foi sepultado na tarde desta segunda-feira dia 03, no Cemitério Municipal da cidade, deixando saudades e muita emoção em quem foi se despedir do “prata da casa”.

Lamartine atuou como professor de música, inglês, violão, além de encantar e cantar com seus trabalhos musicais, lançando diversos álbuns. Dentre eles, o último lançado em junho de 2017, com show histórico na Praça João Werneck, Voltando para Casa, que tem uma das suas mais bonitas composições, a canção “noite serena”.

Lamartine vinha lutando contra um câncer há mais de dois anos, que acabou culminando em seu falecimento. Pessoas próximas relatam com muita emoção a sua trajetória de vida e ensinamentos. O prefeito Gilberto Esteves destacou em suas redes socais, o quão resiliente, cheio de mansidão e coragem, Lamartine enfrentou a doença.

Lamartine faleceu aos 53 anos de idade. As últimas homenagens e o velório foram prestados na Capela Mortuária anexa ao Cemitério Municipal João Manoel Wintter, com missa de corpo presente na Igreja Matriz, seguido do sepultamento que aconteceu por volta das 14h.

(Imagens: Reprodução Facebook)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO KISS JF

RÁDIO KISS JF

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO