Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM de São José faz apreensão de drogas e prisão por embriaguez

pm-de-sao-jose-faz-apreensao-de-drogas-e-prisao-por-embriaguez-0

Na última quinta-feira dia 06, a PM do DPO de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu durante patrulha na Estrada do São Lourenço, próximo a um abatedouro, dois sacoles de cocaína com a descrição “Mulher do Brabo”. Segundo a PM, durante operação de rotina pela localidade, a guarnição avistou em um local esmo e sem iluminação, um veículo de cor escura parado com dois homens em pé na pista. De acordo com a PM, os homens se assustaram ao ver a aproximação da viatura, onde a guarnição fez a abordagem e revista pessoal, logrando êxito em encontrar dois sacoles de cocaína, um com cada um dos dois acusados.

Conforme os acusados, identificados como moradores da Rua Pedro da Silva Machado, no Parque Vera Lúcia e o outro da Rua Senhor dos Passos, no Centro de São José, um teria comprado a droga com um outro homem, apontado como morador da Rua Antônio da Rocha Branco Filho, sendo este o proprietário de um bar também no Centro da cidade. Já o segundo acusado, disse que havia comprado o entorpecente há cerca de três semanas com um homem traficante já bastante conhecido da guarnição.

Diante dos fatos, uma parte dos agentes foi até o bar citado, encontrando o acusado de ter vendido a droga para um dos abordados. Todos foram conduzidos até à 104ª DP, onde os dois acusados de estarem de posse da droga foram enquadrados pelo crime de posse e uso de material entorpecente. Já o terceiro acusado, como não houve flagrante, foi ouvido apenas como envolvido, sendo os três liberados ao término do registro da ocorrência. A guarnição foi comandada pelo 3° Sargento B. Costa, com apoio do 3° Sargento Augusto, bem como dos Cabos Ázara e Paschoal e do Soldado Salema. O boletim e a ocorrência foram registrados sob os números 2750261 e 104-00/2018, respectivamente.

Morador do bairro de Grota Funda é preso por embriaguez ao volante no bairro da Floresta
Na última sexta-feira dia 07, um homem morador da localidade de Grota Funda, foi preso por embriaguez ao volante na Estrada da Floresta, região central de São José do Vale do Rio Preto. Segundo a guarnição de plantão no DPO, após uma solicitação via 190, os policiais foram averiguar a suspeita de que um motorista estaria embriagado e que teria se chocado contra um muro.

Os policiais seguiram até o local, encontrando um homem totalmente embriagado dentro de seu veículo, um modelo VW GOL. O acusado acabou confessando que ingeriu bebida alcoólica vindo a chocar seu veículo contra o muro após tentar dar ré. Diante da situação, o homem foi conduzido até à 104ª DP, que direcionou a ocorrência até à 110ª DP de Teresópolis, onde foi feito o exame pericial, sendo constatado que o acusado estava bastante embriagado. O motorista permaneceu preso e o veículo foi notificado, sendo entregue a uma pessoa habilitada, por conta da falta de meios para ser levado ao depósito da polícia.

A guarnição foi comandada pelo 1° Sargento Diego, com apoio dos Cabos Figueiredo e Karen, bem como dos Soldados Pereira e Moreli. O boletim e a ocorrência foram registrados sob os números 2536444 e 110-005168/2018, respectivamente.

Duas operações resultam na apreensão de cocaína nos bairros de Pouso Alegre e Contendas
Durante o início da madrugada deste domingo dia 09, a guarnição apreendeu dois sacoles de cocaína na Estrada do Pouso Alegre, parte alta de São José, durante patrulhamento na região. Durante a operação, os policiais avistaram várias pessoas na parte externa de um popular bar do bairro, conhecido pelos agentes como um dos principais pontos de vendas de entorpecentes da região. Os homens foram abordados, onde após revista pessoal, foram encontrados dois sacoles de cocaína. A droga estava em poder de dois acusados. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a 104ª DP para apreciação da autoridade de plantão, onde os dois foram enquadrados pelo crime de posse e uso de material entorpecente, sendo registrado o boletim sob o nº 2660490 e a ocorrência sob o nº 104-00372/18. A guarnição foi comandada pelo 3º Sargento Rodrigo, com apoio do 3º Sargento Carlos Eduardo, bem como do 3º Sargento Carvalho e dos Cabos Araújo e Lindolfo.

A outra apreensão foi no bairro de Contendas, na noite deste domingo dia 09, onde os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram dois elementos andando a pé pela Estrada Silveira da Motta, e que ao perceber a aproximação da viatura, demostraram bastante nervosismo. Foi feita a abordagem, onde na revista foi encontrado um sacole de cocaína na mão de um dos acusados. Segundo informado por ele, a droga teria sido comprada com um traficante do bairro de Jaguara. Ambos abordados eram moradores do bairro de Contendas.

Os policiais fizeram diligência pela localidade afim de encontrar o traficante, mas não conseguiram sua localização. Diante dos fatos, a guarnição procedeu até à 104ª DP, juntamente com os dois acusados, enquadrando o que estava portando a droga no crime de posse e uso de material entorpecente. Após registro da ocorrência, os Acusados foram liberados e a droga apreendida. A guarnição foi comandada pelo 3° Sargento B. Costa, com apoio do 3° Sargento Augusto, bem como do Cabo Ázara e do Soldado Salema. A ocorrência e o boletim foram registrados sob os números 104-373/2018 e 2750265, respectivamente.

(Imagens: Divulgação Polícia Militar)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO