Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM de São José deflagra operação de furto de fios em Águas Claras

pm-de-sao-jose-deflagra-operacao-de-furto-de-fios-em-aguas-claras

A guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto apreendeu no último dia 06, 120Kg de fios em uma operação que deflagou um suspeito de fazer os cortes em Águas Claras. Segundo informado, após várias reclamações de que moradores da localidade vem enfrentando ausência de sinal de telefone, devido ao furto de cabos de telefonia, uma operação da guarnição comandada pelo 1º Sargento Diego, foi crucial para descobrir quem vinha praticando o ato criminoso.

Colhendo informações a respeito, os policiais procederam até a Estrada Silveira da Mota, km 23, em Águas Claras, sendo possível encontrar um suspeito em um veículo, modelo Fiat Uno, com os bancos traseiros arriados. Segundo a PM, nenhum tipo de material ilícito foi encontrado dentro do automóvel, mas após revista na mata próximo do local onde fios foram cortados, os oficiais encontraram vários materiais de uso para corte, além dos 120kg de fios cortados. Foram encontrados no local uma bolsa, um facão, uma manhãzinha, uma corda, um torquês e uma chave de grife.

Diante dos fatos, o suspeito identificado como A. B. C., foi conduzido até à 104ª DP, onde prestou depoimento, sendo liberado em seguida. Todo o material ficou apreendido, além do aparelho celular do suspeito, devido conter mensagens suspeitas.

A guarnição foi comandada pelo 1° Sargento Diego, com apoio dos Cabos Figueiredo e Karen, além dos Soldados Pereira, Moreli e Salema. O registro dos fatos foi feito através do boletim nº 2660743 e da ocorrência nº 104-00482/2018.

(Imagem: Divulgação Polícia Militar)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO KISS JF

RÁDIO KISS JF

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO