Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM de São José apreende maconha dentro de ônibus fretado em Águas Claras, além de cocaína no Valverde

pm-de-sao-jose-apreende-maconha-dentro-de-onibus-fretado-em-aguas-claras-alem-de-cocaina-no-valverde-1

Nesta sexta-feira dia 08, a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA de São José do Vale do Rio Preto, concluiu duas ocorrências, onde foram apreendidos tabletes e cigarros de maconha no bairro de Águas Claras, além de um sacole de cocaína na localidade do Valverde.

Na primeira ocorrência, na Estrada Silveira da Motta, km 23, em Águas Claras, na noite desta quinta-feira dia 07, a guarnição recebeu a informação de que um indivíduo que é motorista de um ônibus fretado para transporte de funcionários que trabalham nas obras de uma hidroelétrica em São José, estaria vendendo entorpecentes dentro do coletivo. Após averiguação dos fatos, os policiais interceptaram o citado ônibus nesta sexta-feira por volta das 17h20, revistando os ocupantes. Os agentes lograram êxito em encontrar com o motorista 2 cigarros de erva seca picada, além de 2 tabletes da mesma erva, com um dos ocupantes do veículo.

O ocupante do ônibus disse que havia comprado a droga com o próprio motorista, mas ao tomar ciência de que iriam para a delegacia, voltou atrás dizendo que não comprou com o motorista e em um morro no bairro Rio Bonito. Diante da situação, a guarnição procedeu até a 104ª DP para registro dos fatos, onde os acusados foram enquadrados no crime de posse e uso de material entorpecentes, conforme o Artigo 28 do CPB – Código Penal Brasileiro, onde após todos os trâmites, os acusados foram liberados. Os registros foram feitos sob o boletim nº 2971141 e ocorrência nº 104-00087/2019.

A guarnição foi comandada pelo 1º Sargento Diego, com apoio do Cabo Ázara, além dos Soldados Borba, Vigianio e Bernardinho, tendo apoio da guarnição do plantão anterior, comandada pelo 2º Sargento Bulhões, integrada pelo Cabo Araújo, bem como os Soldados Pereira, Oliveira e Scali.

Já na segunda ocorrência registrada nesta sexta-feira dia 08, na Estrada do Pouso Alegre, no bairro do Valverde, por volta das 21h50, a guarnição patrulhava pela região, quando ao se aproximar de um bar existente na localidade, percebeu que um indivíduo assustou-se ao ver a viatura, tentando adentrar neste estabelecimento. Os policiais foram atrás do suspeito, que foi abordado, onde a guarnição logrou êxito em encontrar  01 sacole de cocaína em um dos bolsos de sua bermuda. Diante da situação, os policiais procedera, com o acusado até a 104ª DP, onde ele foi enquadrado no crime de posse e uso de material entorpecentes, conforme o Artigo 28 do CPB. Após todos os trâmites, o acusado também foi liberado. Os registros foram feitos sob o boletim nº 2866635 e ocorrência nº 104-00089/2019. A guarnição foi comandada pelo 1º Sargento Diego, com apoio do Cabo Ázara, além dos Soldados Borba, Vigianio e Bernardinho.

(Imagem: Reprodução)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO EDUCADORA ONLINE

RÁDIO EDUCADORA ONLINE

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO