Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM apreende maconha, além de prender acusado por tentativa de homicídio em São José

pm-apreende-maconha-alem-de-prender-acusado-por-tentativa-de-homicidio-em-sao-jose-1

Duas ocorrências foram registradas neste domingo dia 13, pela guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto. O primeiro registro foi feito no início da madrugada, por volta das 00h40, na Estrada Silveira da Motta, km 14, no bairro de Parada Morelli.

Segundo a PM, durante intensificação de patrulhamento na área do DPO de Jaguara, em percurso pelo bairro de Parada Morelli, deparou-se com um veículo Corsa de cor azul, parado no meio da via sem qualquer sinalização. Os policiais acionaram a sirene da viatura para que o veículo continuasse trafegando, o que só aconteceu cerda 1 minuto depois. Por conta da atitude suspeita, a guarnição em trânsito abordou o automóvel, novamente sinalizando com sirene e farol, porém o condutor ainda dirigiu por cerca de 400 metros parando já no bairro de Barrinha. Ao ser abordado, foi verificado que duas pessoas estavam dentro do veículo, um homem e uma mulher. Após abordagem nada de ilegal foi encontrado com os dois. Porém, quando feito buscas no interior do veículo, foi encontrado um cigarro de maconha pronto para consumo. O casal foi conduzido até a 104ª DP para registro e foram enquadrados no crime de posse e uso de material entorpecente. Por não apresentar a CNH ou PPD, o condutor do veículo também foi autuado conforme o CTB. O carro não foi conduzido ao Depósito Público por falta de meios. O acusado permaneceu na unidade policial prestando depoimento e se comprometeu em conseguir um condutor habilitado para conduzir seu veículo.

Homem é preso com faca após tentativa de homicídio

A segunda ocorrência registrada neste domingo pela PM, foi no final da noite deste domingo, por volta das 20h12, na localidade do Valverde, na Estrada do Pouso Alegre. Segundo os policiais, o HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, informou à guarnição via telefonema, que um homem havia dado entrada na unidade hospitalar vítima de uma facada. Ao chegar no HMST, a guarnição colheu as informações com a vítima, que disse ter brigado com um homem, em um conhecido bar da localidade do Valverde. Foram passadas para a PM todas as características e a descrição do acusado, bem como do possíveis locais onde ele poderia ser encontrado.

A guarnição procedeu em patrulhamento, quando foi informada que o acusado estaria em uma mata próximo à casa de um de seus primos, no bairro de Boa Vista. Os policiais adentraram à mata nos arredores da casa indicada e cerca de uma hora depois depararam-se com o acusado deixando a mata e dirigindo-se a casa de seu primo. A guarnição rendeu o acusado que confessou ter dado uma facada na vítima citada. Segundo o acusado, o fato aconteceu após uma briga e várias ameaças sofridas, indicando também onde escondera a faca utilizada.

O acusado foi conduzido até 104ª DP, onde posteriormente esteve no HMST para exame, sendo encaminhado em seguida até a 110ª DP em Teresópolis, onde ficou preso por tentativa de homicídio.

A vítima foi levada por uma UTI móvel ao HCTCO – Hospital das Clínicas de Teresópolis, onde permaneceu internada com uma perfuração no pulmão. A testemunha que presenciou o fato e acompanhou o acusado até a delegacia, também informou aos policiais que havia sofrido várias ameaças pela vítima.

A guarnição foi comandada pelo Subtenente Geraldo, com apoio do 3º Sargento B. Costa, além dos Cabos Ázara e Paschoal, bem como do Soldado Salema.

(Imagens: Divulgação PM)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO