Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM apreende cigarros de maconha no bairro de Pedras Brancas, em São José

pm-apreende-cigarros-de-maconha-no-bairro-de-pedras-brancas-em-sao-jose

A guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto, comandada pelo 3º Sargento B. Costa, foi acionada na manhã deste sábado dia 06, para averiguar uma denúncia de que alguns elementos estariam traficando drogas e fazendo uso do entorpecente na Rua Waldomiro de Souza, no bairro de Pedras Brancas, nas proximidades da quadra de esportes.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram 4 homens, sendo 3 deles moradores do próprio bairro. Já o quarto homem foi identificado como morador da Rua Pará no município de Areal.

Os policiais informaram que assim que os elementos avistaram a viatura policial, os suspeitos tentaram deixar o local disfarçadamente. Os oficiais fizeram a abordagem, podendo perceber o forte odor de maconha. Durante buscas realizadas no local, foram encontrados dois pequenos cigarros de erva seca picada, onde dois dos suspeitos assumiram se tratar de maconha. Foi informado ainda que a erva estava sendo usada pelos quatro, e quem teria trago o entorpecente havia sido o suspeito morador de Areal.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados até à 104ª DP, juntamente com o material apreendido. A autoridade policial de plantão registrou a ocorrência, enquadrando os quatros acusados no crime de posse e uso de material entorpecente. Após serem ouvidos e prestarem depoimento, os mesmos foram liberados.

A guarnição teve ainda o apoio do 3° Sargento Augusto, dos Cabos Ázara e Paschoal, bem como do Soldado Salema. O registro dos fatos foi feito através do boletim nº 2804579 e da ocorrência nº 104-00420/2018.

(Imagem: Divulgação Polícia Militar)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO KISS JF

RÁDIO KISS JF

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO