Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM aborda jovens que estavam em alta velocidade, conduzindo motocicleta furtada em São José

pm-aborda-jovens-que-estavam-em-alta-velocidade-conduzindo-motocicleta-furtada-em-sao-jose

Em patrulhamento pela cidade, no último sábado dia 07 de junho, a guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto, avistou uma motocicleta modelo Honda sem placa, com dois jovens em alta velocidade, com atitude suspeita, vindo sentido ao centro da cidade. Os policiais procederam em localizar os jovens que foram encontrados próximo à praça municipal da localidade de Águas Claras.

Os policiais abordaram os dois jovens, que afirmaram não serem maiores de idade. Ao serem indagados sobre a motocicleta, informaram aos policiais que era de um parente. Na hora da abordagem, os jovens também não tinham nenhum documento do veículo.

Diante dos fatos, procederam com as partes até à 104ª DP, onde foi constatado que a motocicleta se tratava de um produto de furto. Foi feita a notificação pelo crime em questão, ficando o veículo apreendido nas dependências da 104ª DP.

A guarnição foi comandada pelo Sargento Rodrigo, com apoio dos Cabos Carvalho, Araújo e Lindolfo, bem como do Soldado Marini.

(Imagem: Divulgação Polícia Militar)

 

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO