Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pai faz filha de 6 meses refém após discussão com esposa em Petrópolis

pai-faz-filha-de-6-meses-refem-apos-discussao-com-esposa-em-petropolis

Um homem fez a filha, uma bebê de 6 meses, refém dentro de um quarto na casa da sogra depois de discutir com a esposa na manhã desta quarta-feira (9) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. A criança ficou trancada no quarto com o pai por cerca de 3 horas. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou a se deslocar para o local de helicóptero.

Segundo a Polícia Militar, depois da discussão, o homem se trancou no quarto com a filha e fazia ameaças à menina. Depois de serem acionados, os policiais do 26º Batalhão isolaram a área e fizeram contato com a equipe de negociação do Bope.

A negociação com o pai foi feita por policiais do 26º Batalhão pela porta do quarto onde a criança era feita refém. A irmã do homem foi acionada pelos policiais e foi ao local para ajudar nas negociações.

Quando os agentes do Bope chegaram ao local, o homem abriu a porta e libertou a criança. O bebê foi levado pelos bombeiros para o Hospital Alcides Carneiro, e o pai para o Pronto-Socorro, sob custódia, e depois para a 105ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1
(Imagem: Reprodução Janaína do Carmo)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO