Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homens são presos por furto de engradados e canos de metal, em São José

homens-sao-presos-por-furto-de-75-caixas-grandes-de-acondicionar-frangos-60-caixas-de-transportes-de-pintinhos-e-27-canos-de-metal-em-sao-jose-0

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira dia 09, 75 caixas grandes de acondicionar frangos, 60 caixas de transportes de pintinhos e 27 canos de metal, na Estrada do Pouso Alegre, parte alta e São José do Vale do Rio Preto.

Segundo informado, a guarnição de plantão no DPO do município, recebeu um morador do Centro da cidade, que é proprietário de um sítio, havia acabado de ser furtado. A informação foi passada ao proprietário pelos vizinhos do local que o alertaram. Segundo consta, dois homens estavam deixando o sítio em um veículo Ford 4.000, com algumas caixas de frango.

Diante das informações passadas, a guarnição procedeu em abordagem, no bairro do Pouso Alegre, onde os dois acusados foram localizados, em posse das caixas de frango. De acordo com os homens, um de 36 anos morador de Contendas e o outro de 26 anos morador de Poço Fundo, disseram ao serem abordados pela PM, que o material foi doado a eles por alguém que não souberam explicar quem era.

O proprietário do sítio reconheceu as caixas encontradas no local, onde ao proceder até à 104ª DP, um dos acusados assumiu ter ido dias atrás até o sítio em questão, e trazido de lá alguns canos de ferro, deixando eles em um ferro velho. Em diligência até o local deixado pelo suspeito, o proprietário do estabelecimento, afirmou que o material foi deixado na porta, pois não tinha nota e só o receberia quando esta fosse entregue, deixando guardados até saber seu destino.

O proprietário do sítio reconheceu as barras de ferro e retornou juntamente com os policiais até a unidade policial, onde a inspetora Priscila, designou proceder até à 110ª DP de Teresópolis, para registro de ocorrência. Todos os envolvidos no fato foram apresentados ao delegado de plantão, que ao ouvir a dinâmica da ocorrência, autuou os dois acusados por furto qualificado, onde acabaram ficando presos.

A guarnição foi comandada pelo Subtenente Geraldo, com apoio do 3° Sargento B. Costa, além dos Cabos Cordeiro e Ázara, bem como do Soldado Salema. A operação teve ainda o apoio do 3° Sargento Carlos Eduardo, Cabos Karen e Figueredo, além dos Soldados Moreli e Pereira. A ocorrência e o boletim foram registrados sob os números 110-3878/2018 e 2715679, respectivamente.

(Imagens: Divulgação Polícia Militar)

 

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO