Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homens com pedaços de maconha são abordados pela PM de São José, no Parque Vera Lúcia

homens-com-pedacos-de-maconha-sao-abordados-pela-pm-de-sao-jose-no-parque-vera-lucia

Três homens foram abordados pela guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto, nesta segunda-feira dia 03, após patrulha na localidade do Parque Vera Lúcia, região central do município. Durante a operação de rotina, os policiais avistaram três homens caminhando em direção ao Cemitério Municipal, que ao perceberem a aproximação da viatura, demonstram grande nervosismo.

Um dos homens, morador da Estrada da Santa Fé, colocou a mão dentro de sua bermuda e retirou algo jogando no chão. Assim que abordados, a guarnição logrou êxito em encontrar no chão, três pedaços de erva seca picada e prensada. O homem assumiu tratar-se de maconha, afirmando que ele e os outros dois companheiros consumiriam a droga.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os três homens até à 104ª DP para registro da ocorrência. Um dos acusados, que jogou a droga no chão, possuía 08 anotações criminais, dentre elas por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. O segundo acusado, também morador do bairro de Santa Fé, possuía 01 anotação criminal por furto. Já o terceiro acusado, é morador da Estrada da Glória.

Após todos os trâmites, apenas o primeiro acusado, que jogou a droga no chão, foi enquadrado no crime de posse e uso de material entorpecente, sendo liberado com os demais, após serem ouvidos.

A guarnição foi comandada pelo 3° Sargento B. Costa, com apoio dos Cabos Ázara e Paschoal, além do Soldado Salema. A ocorrência e o boletim foram registrados sob os números 104-00365/2018 e 2750259, respectivamente.

(Imagem: Divulgação Polícia Militar)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO KISS JF

RÁDIO KISS JF

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO