Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem fica gravemente ferido com golpes de facão na região rural de São José

homem-fica-gravemente-ferido-com-golpes-de-facao-na-regiao-rural-de-sao-jose

Durante patrulhamento da guarnição de plantão na 2ª CIA do DPO de São José do Vale do Rio Preto, na tarde deste domingo dia 10, os policiais foram informados de que um homem havia dado entrada no HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, com ferimentos graves devido a golpes de facão. Segundo a PM, os oficiais procederam até a unidade hospitalar afim de averiguar os detalhes do fato, fazendo contato com a vítima.

Conforme dito pelo homem, ele teria ido até a casa de sua ex companheira, no bairro de Serra do Capim, região rural da cidade, juntamente com um amigo, deixar seu filho de criação. Porém, ao chegar no local, seu filho verificou que sua mãe não estava em casa. A vítima então saiu do veículo e foi até as proximidades da residência, onde um elemento acusado pelos golpes, apareceu com um facão nas mãos desferindo os golpes, vindo a fugir do local em seguida. O amigo da vítima a conduziu até o hospital, onde foi constatado rompimento de uma artéria.

Os policiais procederam em diligência afim de encontrar o acusado, que até o momento não foi localizado. A criança foi entregue ao seu avô materno.Diante das informações do BAM – Boletim de Atendimento Médico de nº 354307, a vítima foi transferida para o Hospital Alberto Torres em São Gonçalo. Segundo informações da Central de Regulação do Hospital Maternidade Santa Terezinha, a gravidade dos ferimentos foi constatada mediante exames detalhados, onde foram apontadas diversas fraturas no punho, perda de movimento de um dos dedos. A vítima passou por uma cirurgia para religamento da artéria.

As informações foram encaminhadas pela guarnição até a 104ª DP, onde o acusado vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

O registro dos fatos foi feito sob o boletim nº 2971148 e a ocorrência nº 104-0155/2019. A guarnição foi comandada pelo 1º Sargento Diego, com apoio dos Cabos Karen e Azara, bem como dos Soldados Borba e Vigiânio.

Da redação: Fábio Brunno
(Imagem: Reprodução)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO KISS JF

RÁDIO KISS JF

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO