Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso por porte ilegal de arma em São José – PM apreende arma, várias munições, além de droga

homem-e-preso-por-porte-ilegal-de-arma-em-sao-jose-pm-apreende-arma-varias-municoes-alem-de-droga

Neste domingo dia 05, a Polícia Militar dos DPO´s de Água Quente e São José do Vale do Rio Preto, apreenderam vários munições, além de uma arma, droga e outros itens, onde o acusado acabou ficando preso por porte ilegal de arma.

A ocorrência teve início na manhã deste domingo, por volta das 11h, quando em patrulha pela localidade de Serra do Capim, a guarnição de Água Quente avistou um veículo em atitude suspeita. Os policiais abordaram o automóvel, na BR-116, altura do km 43, identificando que indivíduo já era conhecido da guarnição. Ao fazer uma revista, foram encontrados um maço de cigarro e duas trouxinhas de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o suspeito informou que teria pego em sua própria residência.

Os policiais seguiram até a casa do indivíduo, na Estrada Poço Fundo, próximo ao Sítio Tom Jobim. Com o apoio da guarnição de São José do Vale do Rio preto, os policiais procederam até o endereço informado, onde após franqueada a entrada no imóvel, revistaram o local, encontrando 01 carabina calibre 36, 06 munições intactas calibre 36, 14 munições deflagradas calibre 36, 03 munições deflagradas calibre 20, 05 munições deflagradas calibre 32, 03 frascos de 120 gramas de pólvora, 01 poleiro de caça, 23 espoletas e 150 balins de chumbo. Todo o material encontrado, além da droga que estava com o suspeito, no momento da abordagem, quando estava no automóvel, oram levados para a 104ª DP, sendo apresentado ao delegado de plantão. Após, a ocorrência foi encaminhada para a 110ª DP de Teresópolis, para lavrar o flagrante.

O acusado ficou preso, sendo enquadrado no crime de posse irregular de arma de fogo de calibre permitido. A ocorrência e o boletim foram registrados sob os números 110-04478/2018 e 2572093, respectivamente.

A ocorrência foi conduzida pelos oficiais do DPO de Água Quente e São José, sob o comando do 3° Sargento Custódio e 1º Sargento Diego, com apoio dos Soldados Borba e P. Gomes, 3° Sargento Carlos Eduardo, Cabo Karen, bem como dos Soldados Pereira e Morelli.

(Imagem: Divulgação Polícia Militar)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO