Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio com agravante na Lei Maria da Penha, em São José

homem-e-preso-em-flagrante-por-tentativa-de-homicidio-com-agravante-na-lei-maria-da-penha-em-sao-jose-1

Um homem foi preso em flagrante neste domingo dia 07, após a polícia militar averiguar uma informação denunciada por uma testemunha, através do 190, dando conta de que sua filha estava sendo agredida pelo próprio esposo, no bairro do Parque Vera Lúcia. Ao chegar no local, os policiais adentraram à residência da vítima, encontrando-a caída no box do banheiro. A PM informou que ela estava desmaiada, ensanguentada e muito machucada. Os policiais revistaram a residência, encontrando uma barra de ferro no chão do quarto do casal.

Uma equipe do Samu foi acionada pela PM, que imediatamente seguiu para prestar socorro. A testemunha disse aos policiais que o acusado havia deixado o local poucos instantes antes da chegada deles na residência. APM iniciou as buscas pela região, encontrando o acusado próximo à Ponte Branca, região central de São José do Vale do Rio Preto.

O acusado estava portando uma mochila e uma bolsa com todos os seus pertences. Após deter o homem, a guarnição seguiu até o HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, onde os médicos informaram que a vítima foi constatada com lesões múltiplas em várias partes do corpo, além de um grande hematoma no olho esquerdo e traumatismo craniano. Segundo o boletim de ocorrência, a caixa craniana chegou a ficar rachada, conforme descrito no BAM – Boletim de Atendimento Médico, de n° 295989. O acusado também fez o exame médico, registrado sob o nº 295988.

Os policiais conseguiram pegar algumas informações com a vítima, como a confirmação de quem teria feito a agressão, e se a barra de ferro encontrada na residência do casal teria sido o objeto usado na agressão. A vítima confirmou toda a história já descrita antes pela testemunha.

O acusado e a testemunha foram encaminhados até à 104ª DP para registro dos fatos, sendo a ocorrência direcionada para a central de flagrantes da 110ª DP em Teresópolis. Na unidade policial, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio com agravante da Lei Maria da Penha, permanecendo preso. Segundo os policiais, foi verificado que ele é reincidente no crime de agressão à mulher. A Vítima ficou internada no HMST sem previsão de alta.

A guarnição foi comandada pelo 3° Sargento B. Costa, com apoio dos Cabos Karen e Ázara, além dos Soldados Paschoal e Salema. A ocorrência foi registrada sob o nº 110-00155/2018 e o boletim sob o nº 2390621.

(Imagem: Divulgação Polícia Militar)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO KISS JF

RÁDIO KISS JF

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO