Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Foragido da justiça é preso pela PM em São José

foragido-da-justica-e-preso-pela-pm-em-sao-jose

Um foragido da justiça foi preso pela guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto, nesta segunda-feira dia 11, na Rua Professora Maria Emília Esteves, no estacionamento do HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, na localidade do Novo Centro.

Segundo informado pela PM, já sabedores de que um mandado de prisão estava aguardando cumprimento em desfavor do acusado, pois há dois meses o mesmo foi abordado na localidade do Poço Fundo, em frente sua residência, onde ele entrou em casa dizendo que pegaria sua identidade, evadindo-se do local atravessando um rio e adentrando à mata, não tendo sido capturado naquele momento pelos policiais, nesta segunda-feira a PM obteve sucesso em prender o acusado.

A PM chegou a tentar prender outras vezes o desfavorecido, em cumprimento à ordem da justiça, mas sem sucesso. Uma vez que o mesmo mudou-se de sua antiga residência, não sendo possível saber sua localização até a manhã de hoje, por volta das 08h30, os policiais de plantão no DPO de São José, realizavam a Operação Bom Dia Cidadão, no Centro da cidade, quando o acusado foi reconhecido ao passar pela guarnição. Os agentes procederam na direção dele, logrando êxito em abordá-lo. O acusado estava morando atualmente na Rua do Sertão, na localidade de Serra do Capim, município de Sapucaia.

Após confessar que era foragido da justiça, fato que foi confirmado na sede da 104ª DP, a guarnição foi direcionada para a 110ª DP de Teresópolis, para que a ocorrência e todos os trâmites necessários foram feitos. O acusado permaneceu preso.

Segundo registros da PM, o acusado já tinha cinco passagens pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas e roubo a mão armada a um ônibus da Viação Progresso.

A guarnição foi comandada pelo Subtenente Geraldo, com apoio do 3° Sargento B. Costa, além do Cabo Ázara e Soldado Salema. O fato foi registrado pelo boletim nº 2660011, sob a ocorrência 110-03286/2018.

(Imagem: Reprodução da Internet)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO