Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filho do prefeito de Areal é preso por tentativa de homicídio no centro da cidade

homens-sao-vitimas-de-tentativa-de-homicidio-no-centro-de-areal

O filho do prefeito de Areal, um jovem de 24 anos, foi preso no último domingo, após ser o principal suspeito de ter atirado contra duas pessoas na Rua João Pedro da Silveira, no Centro do município. Segundo informado pela PM, eles ouviram os disparos e em seguida foram abordados por dois homens, que apontaram o filho do prefeito do município como o responsável pelo disparado contra um deles.

Os policiais foram até o local do crime e abordaram o filho do prefeito, que entregou uma pistola modelo PT-57 calibre 7.65 mm, semi automática. Além da arma, foram encontradas nove munições, sendo cinco intactas e quatro deflagradas calibre 32.

Segundo uma das vítimas, o ato teria ocorrido após uma discussão por problema no trânsito. Segundo informado, uma das vítimas estava de moto e quase foi derrubado e por isso foi atrás para reclamar e que ao chegar à porta da casa do suposto autor, o mesmo já saiu atirando.

A PM deu voz de prisão ao filho do prefeito, que foi levado para a delegacia e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Uma das vítimas, que disse ter sido atingido de raspão na coxa por um dos disparos, foi levado para o hospital, sendo atendido e liberado em seguida.

Com informações do EntreRios Jornal
(Imagem: Divulgação Polícia Militar)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO