Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carro colide contra poste e altera trânsito na Rua Bingen, em Petrópolis

carro-colide-contra-poste-e-altera-transito-na-rua-bingen-em-petropolis

Um carro colidiu contra um poste na manhã desta segunda-feira (14) Rua Bingen, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. A Companhia Petropolitana de Trânsito (CPTrans) desviou o trânsito, que chegou a ficar interditado. O motorista e o carona foram atendidos e liberados no local.

Em nota, a Prefeitura informou que o trânsito opera em mão dupla na pista contrária ao acidente, em um trecho de cerca de 200 metros, entre a ponte em frente ao acesso à Manoel Torres e outra ponte em frente a um clube esportivo.

Em nota, a empresa Cidade Real informa que o acidente prejudicou a operação de dez linhas na manhã desta segunda-feira (14). Entre às 7h e 8h15 os ônibus não circularam no sentido Centro porque a via estava totalmente interditada.

Eles estavam operando apenas no sentido bairro e os ônibus da Mosela tiveram o itinerário alterado para atender os passageiros que estavam próximos do ponto do Hospital Santa Teresa (HST).

A partir de 8h15, as linhas retomaram as viagens sentido Centro, porém com atrasos porque a via foi liberada apenas no sistema de “pare e siga”.

Segundo a Cidade Real, as linhas impactadas pelo acidente são: 100- Rodoviária do Bingen, 110- Duarte da Silveira, 108-Bairro Castrioto, 145-Mosela x Bingen, 170 – Bingen x Itamarati, 107-Manoel Torres, 190- Corredor Industrial, 180-Quitandinha, 010- Executivo Rodoviária e 011-Executivo Quitandinha.

Em nota, a Enel Distribuição Rio informou que o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido no Bingen. A distribuidora acrescentou que o poste afetado foi retirado da via.

Fonte: G1
(Imagens: Reprodução grupos de WhatsApp)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO