Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cabral é condenado a mais 14 anos de prisão

cabral-e-condenado-a-mais-14-anos-de-prisao

A Justiça Federal do Rio condenou o ex-governador do Rio Sérgio Cabral a mais 14 anos e cinco meses de prisão. Somadas, as penas aplicadas ao político do MDB chegam a 197 anos e 11 meses.

Na sentença desta segunda-feira (03), o Juiz Marcelo Bretas decidiu condenar também o irmão do ex-governador, Maurício Cabral, e a ex-mulher de Cabral, Suzana Neves. A investigação partiu de fatos apurados nos inquéritos das apurações Calicute e Eficiência.

Ainda nesta segunda, o Ministério Público Federal pediu que a Justiça Federal do Rio aumente a pena do ex-governador e outros 10 réus da Operação Calicute, que serão julgados em segunda instancia nesta terça-feira (04), no Centro do Rio.

Os réus foram condenados em primeira instância pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa, sobre crimes em obras das construtoras Andrade Gutierrez no Estado do Rio.

O MPF alegou que o ex-governador Sérgio Cabral, condenado a 45 anos e dois meses de prisão e multa, deve ter a pena aumentada por agravantes a serem considerados.

Entre os agravantes estão as 23 condutas de corrupção praticadas pelo ex-governador. Preso dois anos depois, Cabral é o político com mais condenações acumuladas em todo o mundo.

Fonte: Band News FM
(Imagem: Reprodução Agência Brasil)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO KISS JF

RÁDIO KISS JF

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO