Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acusado de homicídio doloso, homem é preso por tráfico de drogas em São José

acusado-de-homicidio-doloso-homem-e-preso-por-trafico-de-drogas-em-sao-jose-2

Durante a manhã deste domingo dia 07, a guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto, recebeu uma denúncia dando conta de que um elemento estaria na Rua Afonso Rodrigues Bitencourt, no bairro de Morro Grande, traficando drogas e portanto um revólver calibre 38. Ainda de acordo com a denúncia, o homem estaria fazendo ameaças com a arma, amedrontando os moradores do bairro.

Os policiais seguiram até o local, não o encontrando durante todo o dia. A guarnição continuou tentando localizar o acusado, obtendo êxito na parte da noite, quando retornando à localidade, os policiais encontraram o homem andando a pé pela via. Assim que percebeu a presença da viatura, o acusado acabou se assustando, mas foi abordado pelos agentes. Com o acusado foram encontrados 01 munição intacta calibre 38, além de 08 pinos de plástico vazios que continham cocaína.

O acusado afirmou ainda que comprou 15 pinos de cocaína e a munição na cidade de Petrópolis, no bairro Naylor, pagando R$ 10,00 em cada pino e revendendo por R$ 30,00 em São José. Os 08 pinos vazios encontrado seriam usados para nova remessa de droga que seria feita por ele. Segundo informações da PM, em outras oportunidades, o acusado já havia sido preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso e posse e uso de drogas.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu até à 104ª DP, onde o delegado de plantão encaminhou a ocorrência para ser lavrado o flagrante na 110ª DP de Teresópolis. O acusado que é morador do bairro de Morro Grande em São José, foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo preso.

A guarnição foi comandada pelo 3° Sargento B. Costa, com apoio do 3° Sargento Augusto, bem como dos Cabos Ázara e Paschoal, além do Soldado Salema. O registro dos fatos foi feito através do boletim nº 2660023 e da ocorrência nº 110-05790/2018.

(Imagem: Divulgação Polícia Militar)

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO KISS JF

RÁDIO KISS JF

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO