Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Documentário polêmico despenca vendas de músicas de Michael Jackson

Compartilhe:
documentario-polemico-despenca-vendas-de-musicas-de-michael-jackson

A estreia do documentário “Leaving Neverland” já refletiu no bolso da família Jackson nos Estados Unidos, segundo dados preliminares da Nielsen Music.

Houve uma queda de 4% somando as vendas de álbuns e músicas avulsas de Michael Jackson, incluindo nessa conta também seu trabalho com as bandas Jackson 5 e The Jacksons.

O documentário estreou no último fim de semana na HBO americana, dividido em duas partes, a primeira exibida no sábado (2) e a segunda, no domingo (3). Nele, são relatados supostos abusos que o cantor teria cometido contra duas crianças nos anos 80, hoje dois homens adultos.

Segmentando apenas pela venda de álbuns do Rei do Pop, o tombo é ainda maior: as vendas caíram 39% entre os dias 3 e 5 de março. Por outro lado, no mesmo período houve um aumento de 6% na compra das músicas de sua carreira solo.

Nos streamings de áudio e vídeo, as músicas do cantor venderam 5% a menos no fim de semana de estreia do doc.

Já nas rádios americanas, suas músicas foram tocadas apenas 5.200 vezes entre 3 e 5 de março, uma queda de 13% quando olhamos para o fim de semana anterior, que teve as músicas executadas 6 mil vezes entre 24 e 26 de fevereiro.

Ainda não está claro como esses números se refletirão na carreira do cantor, que pode despencar na lista da Billboard. “Leaving Neverland” vai passar na HBO do Brasil nos dias 16 e 17 de março.

Deixe seu comentário:

REDES SOCIAIS

DISQUE-DENÚNCIA PM

DISQUE-DENÚNCIA PM

RÁDIO KISS JF

RÁDIO KISS JF

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ATELIÊ GOLDEN ARTS

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Menu

NOSSO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP

Curta no Facebook

DOWNLOAD APLICATIVO

DOWNLOAD APLICATIVO